Diretores do Corinthians não gostaram das declarações de Carille, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Diretores do Corinthians não gostaram das declarações de Carille, diz jornalista

Clima de Carille nos bastidores é ruim, diz jornalista / Foto: Agência Corinthians

Repercutiu mal dentro do Corinthians as falas do técnico Fábio Carille após o empate em 2 a 2 diante do Athletico-PR, em Itaquera, na última quinta-feira. Entre outras coisas, o treinador pediu reforços que tenham "mais ambição", jogadores agudos e que ajudem os centroavantes do elenco.



Carille ainda lembrou dos reforços que a diretoria do Corinthians não conseguiu trazer por falta de dinheiro e citou Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes. As declaração não caíram bem nos bastidores do clube. Alguns dirigentes mostraram bastante irritação, segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN.


"É uma declaração que pegou mal. Ontem, o Carille transferiu a responsabilidade para a diretoria. Ficou muito claro, para mim, que o Carille tentou transferir a culpa. A diretoria entende que o Carille está repassando responsabilidades aos dirigentes, após passar aos jogadores", disse Nicola.

LEIA MAIS:
As entrelinhas e as respostas de Carille ao Boselli na coletiva
Carille pede reforços com 'ambição'





NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: