Leonardo Jardim vai substituir Carille? Andrés e Fernando Garcia se pronunciam - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Leonardo Jardim vai substituir Carille? Andrés e Fernando Garcia se pronunciam

Leonardo Jardim surgiu como possível substituto de Carille / Foto: Divulgação

A possibilidade de queda do técnico Fábio Carille gera diversas especulações sobre quem pode ser o substituto do treinador alvinegro. Nas últimas horas, os nomes de Leonardo Jardim, português que comanda o Monaco, da França, e Sylvinho, ex-jogador alvinegro, agitaram os torcedores nas redes sociais e também os bastidores do clube.



Nesta quarta-feira (16), o portal Goal diz que Andrés Sanchez ficou incomodado com o empresário Fernando Garcia, que teria dito para muitas pessoas sobre o interesse do Timão no treinador português. O agente rebate afirmando que a informação vazou de dentro do próprio Corinthians.

Em contato com a ESPN, o presidente alvinegro foi breve ao comentar o assunto e afirmou nunca ter conversado com Fernando Garcia acerca de nomes de treinadores, apenas jogadores.


Através das redes sociais, Fernando Garcia se pronunciou e disse nem conhecer Leonardo Jardim. O agente ainda pregou respeito ao técnico Fábio Carille. "Eu não conheço o treinador [Leonardo Jardim] (...) Na minha empresa evito trabalhar com treinadores (...) O Corinthians tem um profissional trabalhando, e eu tenho muito respeito por quem está trabalhando. Jamais faria isso com o Fábio Carille", publicou Garcia.

Fato é que Carille está mesmo sob risco de queda no Corinthians. O treinador pode deixar o cargo caso não consiga bons resultados nos próximos compromissos do Time do Povo no Brasileiro 2019.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!


JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: