Nos bastidores é consenso que o Corinthians vai contratar o "novo Gabriel Jesus" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Nos bastidores é consenso que o Corinthians vai contratar o "novo Gabriel Jesus"

Davó é comparado ao atacante Gabriel Jesus / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Diretoria e comissão técnica do Corinthians estão bastante animados com a iminente contratação do atacante Matheus Davó, destaque do Guarani na Série B do Brasileiro 2019. Isso porque é consenso nos bastidores que o atleta de 20 anos é uma das maiores joias do futebol brasileiro.



Segundo o UOL Esporte, o Corinthians trata a chegada do atleta de maneira bastante otimista. Muita gente dentro do Parque São Jorge vê semelhanças de Davó com o atacante Gabriel Jesus, revelado pelo rival Palmeiras e figura presente na seleção brasileira do técnico Tite. Agentes de futebol e conselheiros do Guarani também compartilham da mesma opinião.


Corinthians perto de contratar Davó...
O Corinthians está muito perto de acertar a contratação do atacante Matheus Davó, destaque do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. O Bugre aceita liberar o atleta ao Timão, em negociação intermediação pela Elenko Sports, mas impõe uma condição.

De acordo com o portal Só Dérbi, a direção do Guarani impõe em cláusula que o atleta jamais seja emprestado à Ponte Preta, maior rival do clube. A direção alviverde também tenta manter Davó até o término do Paulistão de 2020.

Davó tem contrato com o Guarani até dezembro de 2022 e a multa rescisória do camisa 10 do Guarani está estipulada em R$ 8 milhões. O acerto oficial entre Corinthians e o atleta deve acontecer em alguns dias.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: