Boselli critica Carille de diversas maneiras em coletiva e não crava permanência em 2020 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Boselli critica Carille de diversas maneiras em coletiva e não crava permanência em 2020

Boselli criticou Carille em coletiva no Corinthians / Foto: Divulgação

Mauro Boselli resolveu escancarar a insatisfação com a reserva no Corinthians. Nesta quarta-feira (09), o centroavante alvinegro concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava antes da última atividade preparatória para o confronto diante do Athletico-PR, na quinta-feira, em Itaquera.



Entres outras coisas, o argentino respondeu sobre os motivos que o fazem ser reserva no Timão, afirmou que a equipe pode jogar mais e cobrou uma postura ofensiva de Carille na formação da equipe.


VEJA A ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:

POR QUE VOCÊ É RESERVA?
"Tenho uma forma de pensar, mas prefiro guardar para mim. Quem pode dar a resposta é o treinador. Mostro desde o primeiro dia que sou uma pessoa que trabalha, treina bem e mostra dentro de campo, e não faço manifestações que possam ser contraproducentes para a equipe. Guardo para mim. Acho que quando entrei ou comecei do início fiz as coisas bem. Quem pode responder é Carille."

O ATAQUE NÃO PRODUZ POR QUAL MOTIVO?
"Tem que perguntar ao treinador. Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho. Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, do time ser mais ofensivo."

VOCÊ FICA EM 2020?
"Vou fazer avaliação, não apenas futebolística. No futebol é normal, jogar algumas, não jogar outras. A avaliação é geral, inclui a vida pessoal. Minha família também. Tenho que pensar em tudo, a vida não passa apenas no futebol. Há muitas coisas para avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões."

DECLARAÇÃO POLÊMICA RECENTE
"Quanto a essa frase que se tornou polêmica, não disse com essa intenção. Disse que pelo o que podemos, temos que lutar pelo objetivo que tínhamos. O Corinthians tem que ser campeão. E Brasileirão se tornou difícil, tem duas ou três equipes que estão acima, que tem proposta ofensiva."




TIME PODE JOGAR MAIS?
"Creio que pelo grupo que temos e pela qualidade que temos, podemos jogar muito melhor. Mas é questão de melhorar, de potencializar o que temos de bom, temos força defensiva é algo importante, e temos que melhorar a chegada ao gol."

APOIO DA FIEL
"Sim, tenho conhecimento do apoio, não estou todo dia nas redes sociais. Mas o carinho da torcida, mesmo não sento um titular indiscutível, me ajuda a trabalhar forte no dia a dia. Sei que posso ajudar com gols ou assistências, que para mim é o mesmo, é bom para o Corinthians. Agradeço todos os torcedores que perdem tempo me mandando mensagem de apoio."

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: