A sensacional declaração do Sanchez ironizando o Palmeiras poupando jogadores para o Derby - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A sensacional declaração do Sanchez ironizando o Palmeiras poupando jogadores para o Derby

Andrés ironizou rival que poupou jogadores contra o Vasco / Foto: Reprodução

O Palmeiras venceu o Vasco na noite de quarta-feira e diminuiu a vantagem para o líder Flamengo em cinco pontos mesmo atuando sem seis atletas titulares, no estádio de São Januário. Apesar do placar positivo, o treinador Mano Menezes foi alvo de críticas por parte da imprensa em ter arriscado ao poupar jogadores importantes mesmo brigando pela conquista do nacional.



Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, também foi questionado sobre o tema e respondeu na tradicional ironia. Após a vitória sobre o Fortaleza por 3 a 2, o mandatário alvinegro afirmou não ficar surpreendido com a postura do Palmeiras e lembrou que título para o rival é vencer o Time do Povo.


"Não (surpreende). Eles não querem ganhar o campeonato, querem ganhar do Corinthians. Faz parte. É um derby, jogo dificílimo para os dois lados. Tem que se recuperar, joga sábado, time um pouco cansado, vamos ver o que acontece", ironizou Sanchez.

Corinthians e Palmeiras jogam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: