Boselli cutuca Carille e exalta Tiago Nunes: 'Para um atacante é bom' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Boselli cutuca Carille e exalta Tiago Nunes: 'Para um atacante é bom'

Boselli mostrou respeito com Carille, mas cutucou na sequência / Foto: Reprodução

Mauro Boselli foi questionado após a vitória sobre o Fortaleza por 3 a 2, e os dois gols marcados no confronto, acerca da saída de Fábio Carille e a mudança de postura do Corinthians na partida. Apesar de desconversar e mostrar respeito pelo ex-comandante, o argentino cutucou o estilo de jogo do treinador tricampeão paulista e campeão brasileiro pelo Timão.



"Quero ser muito respeitoso pela situação, não gostaria de falar sobre uma pessoa que não está trabalhando mais conosco. Quando um treinador sai é porque as coisas não estão se passando bem em campo, não por culpa dele, mas por culpa nossa. O passado já foi, vamos falar do presente", iniciou Boselli.


Na sequência, Boselli alfinetou Carille e disse que o Corinthians precisa jogar para frente, correndo risco de perder o jogo, mas atacando o adversário. O centroavante ainda disse que os atletas gostam de ouvir 'verdades'.

"O Corinthians tem que fazer o que fez hoje em campo. Pode até perder, mas prefiro perder jogando desta maneira, e foi o que nos disse o Coelho. Jogador gosta de ouvir a verdade e hoje vimos essa atitude em campo", completou Mauro.

O artilheiro também projetou a chegada de Tiago Nunes e aprovou a contratação. "Para um atacante é bom. Ele jogava com dois rápidos por fora, com Cirino e Rony, e com Marco Ruben de atacante. Gosto do estilo, mas temos que ver ainda se vai ser ele o treinador", finalizou.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: