Corinthians encerra novela Thiago Neves e atualiza torcida sobre Luan e Deyverson - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians encerra novela Thiago Neves e atualiza torcida sobre Luan e Deyverson


O diretor Duílio Monteiro Alves atualizou o torcedor corintiano sobre as últimas especulações da imprensa nos últimos dias. Nomes como o de Luan, Deyverson e Thiago Neves foram abordados pelo dirigente em entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, em Itaquera, na última quarta-feira.




Questionado sobre uma possível troca envolvendo Cássio e Luan, o diretor mostrou-se indignado com a especulação e tratou de acalmar os ânimos da torcida. Deyverson também nunca negociou com o Timão, afirmou Duílio.


"A temporada de especulações está criativa, com coisas absurdas. Não sei de onde partem. Alguns jornalistas até importantes dando essa notícia do Deyverson ou da troca do Cássio pelo Luan. Isso nunca existiu, acho um absurdo, eu queria falar isso para a torcida ficar tranquila", declarou o dirigente.

"A gente está trabalhando, mas não vou confirmar nome nenhum nem desmentir. É que tem coisa que passa do limite. Mas a torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando para reforçar", completou.

Sobre Luan, o diretor alvinegro teceu elogios ao atacante gremista e disse que ele realmente interessa o clube paulista. As negociações devem começar após a disputa do Brasileirão 2019.

"Luan dispensa comentários, este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians não é diferente. Se a gente tiver condições e oportunidade, mas quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível", projetou Duílio.

O dirigente também atualizou as negociações com Thiago Neves e descartou o negócio. Os vencimentos do atleta são altos para o teto salarial alvinegro, e o meia não jogará no Corinthians em 2019.

"A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, o maior do Brasil, um dos maiores do mundo. Acho difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Não existe negociação, o Corinthians não vai trazer o Thiago", afirmou Duílio.







LEIA TAMBÉM:

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular do Corinthians e não conta com jogador em 2020
Arsenal publica fala de David Luiz sobre retornar ao Corinthians e empolga a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: