Cheio de ironias, Rogério Ceni detona arbitragem após derrota diante do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cheio de ironias, Rogério Ceni detona arbitragem após derrota diante do Corinthians

Rogério Ceni detonou VAR contra o Corinthians / Foto: Reprodução

O técnico Rogério Ceni mostrou revolta com a atuação da arbitragem diante do Corinthians, na derrota do Fortaleza por 3 a 2 na última quarta-feira, em Itaquera. Em entrevista coletiva ainda na Arena Corinthians, o treinador não poupou ironias para detonar a atuação do VAR.



"Temos que valorizar o trabalho que o VAR fez hoje. Todas as bolas que tiveram mão foram paradas. O jogo foi parado todas as vezes. O juiz foi ao VAR todas as vezes que teve toque de mão. O torcedor do Fortaleza está extremamente feliz. Contra o Flamengo o árbitro já foi ao monitor, como hoje foi também verificar o toque de mão do lateral do Corinthians. O Fortaleza só tem a agradecer. Não temos nada a reclamar, era o que esperávamos", ironizou Ceni.


Rogério reclama de dois lances que poderiam reverter em penalidades ao Fortaleza que não foram verificados pelo árbitro de vídeo. As ironias seguiram e Ceni finalizou voltando a disparar críticas de uma maneira bastante peculiar.

"O Fortaleza é um time que vem sendo sempre beneficiado pelo VAR e que vem tendo seguidamente lances a seu favor durante todo o campeonato. O VAR beneficia nós todos os jogos, queríamos até pedir para parar, senão algum clube vai reclamar caso escapemos do rebaixamento. Só temos a elogiar a arbitragem, tanto as pessoas que operam o VAR. O Fortaleza se sente tranquilo e justo. Não tenho crítica nenhuma ao VAR", completou o treinador.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: