Coelho barra Ralf e vai com Janderson contra o Fortaleza; veja provável time - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Coelho barra Ralf e vai com Janderson contra o Fortaleza; veja provável time

O técnico Dyego Coelho trabalhou o Corinthians pela segunda vez de maneira interina e escalou a equipe para o confronto diante do Fortaleza, quarta-feira (06), às 19h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.



No CT Joaquim Grava, o treinador não contou com as presenças de Cássio, com dores no lado esquerdo do quadril, e Fagner, com dores no músculo posterior da coxa direita. Walter e Michel Macedo serão os substitutos, respectivamente. Love, com estiramento na perna direita, também segue fora de combate.


Os jornalistas puderam acompanhar apenas 15 minutos da atividade. Na sequência, Coelho pediu para a imprensa deixar o local de treinamentos e esboçou o time titular. Foi possível ver o seguinte time sendo montado: Walter, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Mauro Boselli.

O Corinthians é o oitavo colocado da competição nacional, com 45 pontos conquistados.

Coelho esboçou Corinthians contra o Fortaleza

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: