Corinthians anuncia Tiago Nunes como novo treinador - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians anuncia Tiago Nunes como novo treinador

Tiago Nunes foi anunciado oficialmente / Foto: Corinthians

O técnico Tiago Nunes é do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira (07), o novo comandante alvinegro foi anunciado de maneira oficial pelo clube em todas as mídias oficias. O contrato vai até o final de 2020.



Através do site oficial, o clube comunica que Tiago começa os trabalhos a partir apenas de janeiro de 2020. O contrato do treinador termina justamente no fim do mandato de Andrés Sanchez.

LEIA MAIS
14 clubes e 10 títulos: o retrospecto do provável novo treinador do Corinthians

VEJA PUBLICAÇÃO DO CORINTHIANS:

O Sport Club Corinthians Paulista já tem um técnico para 2020. Atual campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Tiago Nunes já assinou pré-contrato para assumir o Timão a partir da próxima temporada.

O vínculo do novo treinador será válido até o fim do próximo ano, período em que termina o triênio da gestão do presidente Andrés Sanchez.

PERFIL

Nome: Tiago Retzlaff Nunes

Nascimento: 15/2/1980 - Santa Maria-RS

Clubes anteriores: Athletico-PR, Veranópolis, Ferroviária, São Paulo-RS, Juventude, Colorado-PR, Grêmio, União Frederiquense, Bagé, Riograndense, Nacional-AM, Sapucaiense, Rio Branco-AC, Esporte Clube São Luiz, Luverdense-MT, Novo Horizonte-GO, Bacabal-MA, Santo Ângelo-RS, Pelotas-RS, São Luiz-RS, Camponovense-SC e Internacional

Principais títulos: Copa Sul-Americana (2018), Campeonato Paranaense (2018), Taça Caio Júnior (2018) e Copa do Brasil (2019)

NÚMEROS NO ATHLETICO-PR:

102 jogos
53 vitórias
24 empates
25 derrotas










NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: