Corinthians confirma dois primeiros reforços de 2020 à pedido de Tiago Nunes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma dois primeiros reforços de 2020 à pedido de Tiago Nunes

Tiago Nunes pediu Camacho e Pedro Henrique / Foto: Divulgação

O Corinthians tem dois reforços confirmados para a próxima temporada. Trata-se de dois atletas já conhecidos pelo torcedor alvinegro. O volante Camacho e o zagueiro Pedro Henrique, emprestados ao Athletico-PR, retornam ao Timão em 2010. A confirmação partiu de Duílio Monteiro Alves, diretor do clube paulista.



"Tiago já nos passou quem quer usar (da lista dos emprestados), mas só vamos falar disso quando acabar o Brasileirão. Estamos focados na briga pela Libertadores", disse Duílio.


Pedro Henrique tem 24 anos e agradou Tiago Nunes no clube paranaense. O zagueiro retorna ao Timão para suprir a iminente saída de Manoel, jogador pertencente ao próprio Athletico-PR.

Camacho, de 29 anos, atuou como titular com o novo treinador do Corinthians em tempos de Furacão. Em 2020, deve ter mais oportunidades no meio-campo alvinegro como nunca antes conseguiu. Os dois estarão no elenco que joga a Flórida Cup, em janeiro do próximo ano.

Tiago Nunes e a comissão técnica seguem analisando os atletas emprestados. Eles analisam uma lista com 14 nomes, entre eles os conhecidos Araos e Thiaguinho, destaque do Oeste na Série B do Brasileiro.







LEIA TAMBÉM:

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular do Corinthians e não conta com jogador em 2020
Arsenal publica fala de David Luiz sobre retornar ao Corinthians e empolga a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: