Corinthians fica perto de anunciar jogador destaque do rival, diz Mano da Fox - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fica perto de anunciar jogador destaque do rival, diz Mano da Fox

Gustavo Henrique é alvo do Corinthians / Foto: Marcos Ribolli

A reformulação do Corinthians para a próxima temporada já iniciou nos bastidores. Após anunciar a chegada de Tiago Nunes, a direção alvinegra trabalha para reforçar o elenco em 2020 e já tem um alvo bastante claro: Gustavo Henrique, defensor do Santos.



Segundo o comentarista Gustavo Borges, o "Mano", do canal fechado Fox Sports, o Corinthians está perto de anunciar a contratação do zagueirão santista. O defensor prioriza o futebol europeu, mas nenhuma oferta do velho continente chegou até o momento, colocando o Timão como favorito para contratá-lo.


Flamengo, Internacional e Palmeiras também demonstraram interesse em Gustavo Henrique, mas é o Corinthians quem mais deseja o atleta. Ainda segundo o comentarista Mano, a chance do zagueiro atuar no Parque São Jorge em 2020 é de 90%.

Caso seja realmente contratado, Gustavo Henrique chega com status de titular no Corinthians e fará dupla ao lado de Gil.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: