Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020

Caio Henrique também interessa ao Corinthians
Sidcley está no radar do Corinthians e pode pintar no clube em 2020 / Foto: Divulgação

O Corinthians não se agradou com o desempenho dos atletas da lateral-esquerda em 2019 e vai contratar para 2020. Segundo o perfil @BreelSane, nomeado no Twitter como Baltazar, ídolo histórico do Corinthians, Danilo Avelar deve perder a condição de titular na próxima temporada para dois possíveis reforços vindos da Europa.



Um deles é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Sidcley, jogador do Dynamo de Kiev, ex-atleta do Corinthians e campeão Paulista pelo clube em 2018. Aos 26 anos, o lateral não convenceu na equipe ucraniana e gostaria de retornar ao futebol brasileiro.


O segundo nome especulado pelo jornalista do perfil @BreelSane é o de Caio Henrique, lateral do Atlético de Madrid de apenas 22 anos. Atualmente, cabe ressaltar, o garoto atua pelo Fluminense e já atuou 60 vezes na temporada, sendo autor de dois gols.

Fato é que nem Danilo Avelar e nem Carlos Augusto agradaram na atual temporada. Ambos foram criticados por imprensa e torcida e terão que trabalhar duro em 2020 para ocupar um espaço na zaga alvinegra. Em contrapartida, o jovem Lucas Piton é considerado uma das novas promessas da base e vem sendo comparado com Guilherme Arana, lateral campeão Brasileiro pelo clube em 2017 e atualmente jogador da Atalanta-ITA.






NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: