Essa é a minha lista de dispensa após a saída de Carille - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Essa é a minha lista de dispensa após a saída de Carille

Lista de dispensas em 2020 precisa ser pensada urgentemente no Corinthians

Por: Danilo Vieira Andrade

A saída de Carille não acaba de maneira alguma com os problemas sérios que o Corinthians atravessa na temporada. Apesar de culpado pela má fase da equipe por ter falado coisas desnecessárias em coletivas nos últimos meses, o treinador foi claramente boicotado por atletas que não possuem o mínimo de condições de vestir a camisa mais poderosa do futebol sul-americano.



É bom que fique claro que existem atletas dentro do clube que precisam sair. Esses caras que vou citar, se tiverem dignidade em entender que o Corinthians é maior que o ego deles, já podem ir fazendo as malinhas.


Gustagol. Tentou uma vez, não deu certo. Tentou a segunda, não deu certo. Teve duas chances, como todo ser humano deve ter, não aproveitou. Falta humildade. Jogou algumas partidas boas e já saiu por aí destratando a torcida nas redes sociais, bloqueando gente, sendo mimado na postura. Nem parece maloqueiro.

Clayson. Jogador sem a menor possibilidade de vestir a camisa alvinegra. Simplesmente não decide jogos. Não é decisivo, não tem estrela. É esforçado e nada além disso.

Sornoza. Esse não tem a menor condição de vestir a camisa do Corinthians como meia de criação. Não cria, não faz gol, não corre. Não faz nada. Fora!

Sheik e Vilson. Com todo respeito ao ídolo Emerson, mas não dá. A dupla é irrelevante para a harmonia do elenco. Não dão entrevistas, não aparecem, são incapazes de exercer a função.

Manoel. Zagueiro pra lá de mediano. Precisamos contratar. É o primeiro que deve ser devolvido ao Cruzeiro.

Continuo apostando no Danilo Avelar. Como titular, sem chance, mas é um bom reserva em uma equipe equilibrada. Ano que vem é hora de colocar o Carlos e o Piton para jogar mais vezes.




Boselli e Vágner Love também devem ser mantidos na minha avaliação. Jogadores de bom nível para uma remontagem em 2020 e importantes para auxiliar com a experiência que possuem.

E você, torcedor? Mandaria mais alguém embora?



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: