Líder do elenco, Cássio se manifesta após saída de Carille: 'Chateado' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Líder do elenco, Cássio se manifesta após saída de Carille: 'Chateado'

Cássio se manifestou após confirmação de saída de Carille / Foto: Reprodução

O goleiro Cássio falou logo após a demissão do técnico Fábio Carille. Em entrevista aos jornalistas ainda na zona mista do estádio do Maracanã, o arqueiro alvinegro revelou detalhes do vestiário após a saída do treinador.



“Ele (Carile) só se despediu da gente, não teve muito tempo. Só se despediu, não teve tempo para falar qualquer coisa. A gente fica chateado, mas vida que segue. Ninguém gosta de passar pela mudança de treinador, nos dedicamos muito para tentar ajudar”, disse Cássio.


“Ficamos até chateados por pessoas que falaram que nós queríamos derrubar treinador. Não vejo isso no nosso grupo, que é feito de pessoas trabalhadoras. Mas, o resultado é importante. O presidente neste momento achou melhor tirar o treinador. Ele é o presidente, ele é quem manda no clube”, completou o camisa 12.

"O Carille ficou em 2017 o ano todo. A gente joga no Corinthians. Quando não vem o resultado, a pressão vai subindo. Há protestos, uma série de situações, mas não estamos aqui para tirar o corpo fora, estamos devendo, temos que tentar melhorar, mas a gente segue. Temos que entrar lá, jogar, fazer o melhor e tirar o Corinthians dessa situação", concluiu Cássio.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: