Listamos quatro reforços que poderiam vir do Athletico junto com o Tiago Nunes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Listamos quatro reforços que poderiam vir do Athletico junto com o Tiago Nunes

Jogadores do Athletico que poderiam reforçar o Corinthians em 2020 / Foto: Divulgação

O técnico Tiago Nunes acertou com o Corinthians e pode trazer consigo ao Time do Povo um pacotão de reforços. Além de uma comissão técnica completa, alguns atletas devem desembarcar no Parque São Jorge. Os nomes mais prováveis são os do zagueiro Pedro Henrique e o do volante Camacho, ambos pertencentes ao Timão.



Além desses dois nomes, outros dois jogadores também são alvos do Corinthians há algumas temporadas. O primeiro chama-se Marcelo Cirino, atacante destaque do Athletico em 2019. O jogador negocia com o Timão há duas semanas e já deixou claro aos diretores do clube paranaense.


Rony também cairia como uma luva no Parque São Jorge. O atacante, vale lembrar, negociou com o Corinthians na temporada passada, mas optou por acertar com o Athletico-PR. Agora, com o técnico Tiago Nunes no Timão, pode até pensar em trocar de ares. O empecilho é o tempo de contrato do atleta na equipe campeã da Copa do Brasil de 2019.

O atacante de 24 anos tem contrato até julho de 2021 e só deixaria o Athletico-PR caso recebesse oferta muito vantajosa e, portanto, tem mínimas possibilidades de defender o Corinthians em 2020.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: