Tiago chega agora ou só em 2020? Corinthians finalmente revela para a Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Tiago chega agora ou só em 2020? Corinthians finalmente revela para a Fiel

Tiago Nunes treina Corinthians em 2019 ou em 2020? Corinthians respondeu! / Foto: Reprodução

O Corinthians falou pela primeira vez sobre a contratação do técnico Tiago Nunes para a próxima temporada. Apesar de não cravar o acerto oficial, o diretor Duílio Monteiro Alves afirmou que o novo comandante inicia os trabalhos apenas em 2020.



"Recebi mais de 30 ofertas de treinadores, outros parados, outros empregados. Muitas opções. A gente tem, sim, o nome do Tiago Nunes como interesse. Estava empregado até agora há pouco. Vamos conversar com ele agora que não está mais empregado. No futebol, só existe negócio com papel assinado. Nome interessa, existe a possibilidade. Enquanto isso, Coelho toca o time. Quando Tiago acertar, saberemos se será para esse ano ou para o ano que vem. Seja quem vier, imagino que só para ano que vem", declarou Duílio.


"Hoje, pela situação de mercado, imaginamos só para 2020. Claro que pensando no planejamento juntos. A gente já vinha fazendo esse trabalho com o Fábio. Nossa pressa é para fazer o planejamento. Temos total confiança no Coelho. Provavelmente, segue até o fim do ano conosco", completou o dirigente.

Questionado sobre a possibilidade de Tiago comandar o Timão ainda na atual temporada após o desligamento do treinador no Athletico-PR antes do dia 08 de dezembro, data em que se encerraria o contrato do treinador com a equipe paranaense, Duílio revelou que a ideia de Tiago é iniciar os trabalhos só na próxima temporada.

"Essa notícia de saída é de agora, bem recente. Mas ele já de início a gente sabe que a ideia dele é começar no ano que vem por respeito ao Athletico por ser o mesmo campeonato, por fechar o ciclo lá. Não conversamos agora. A ideia dele é essa e queremos contar com o próximo treinador agora para pensar no planejamento. Para esses jogos, não", afirmou Duílio.




Sem Carille demitido e com Dyego Coelho no comando técnico de maneira interina, o Corinthians enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira, em Itaquera, pelo Brasileiro. O novo treinador fez uma breve análise sobre Tiago Nunes, próximo treinador do Timão.

"Muito agressivo, compactação muito forte. Vai buscar o tiro de meta dos caras. Passe para lateral, time dele consegue fazer isso e isso leva tempo para fazer. Deu para perceber que o time dele sabe o que quer dentro de campo. Transição agressiva, muito bacana de ver", analisou Coelho.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: