Vai ficar, Boselli? Atacante responde pela primeira vez após saída de Carille - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Vai ficar, Boselli? Atacante responde pela primeira vez após saída de Carille

Boselli responde se ficará no Corinthians em 2020 / Foto: Reprodução

Mauro Boselli não quer deixar o Corinthians mais após a saída de Fábio Carille. Pelo menos é o que ele afirmou no programa "Seleção SporTV" da última quinta-feira, após marcar duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, pelo Brasileiro. Apesar disso, o martelo não foi batido pelo argentino e sua família.



O atacante afirmou que a vontade, pelo lado esportivo, é de permanecer no Corinthians. Entretanto, de acordo com as palavras do atleta, ele ainda conversará com sua família e com a direção alvinegra.


"Pelo lado esportivo, eu não quero sair do Corinthians, eu não tenho dúvidas. Para um jogador Sul-americano fazer parte de uma das maiores equipes do continente, ainda mais para mim que tenho 34 anos, não é todo dia que você tem essa oportunidade", disse Mauro.

"A questão mesmo é familiar e a decisão ainda não está tomada. Quero também falar com a diretoria, para ver o que ela acha. Mas ainda não penso se vou ficar ou continuar. Meu pensamento agora é no clássico de sábado (diante do Palmeiras)", completou.

Boselli ainda surpreendeu ao falar sobre a torcida na final da Libertadores. O argentino, revelado no Boca Juniors, estará na torcida para o Flamengo.

"Não há favorito, mas obviamente vou agregar (à torcida) ao Flamengo. Sou Boca, me criei neste clube durante 11 anos. E como torcida do Boca, não queremos que o River saia campeão", afirmou Mauro.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: