Veja a declaração do Willian sobre retornar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Veja a declaração do Willian sobre retornar ao Corinthians

Willian quer retornar ao Corinthians um dia / Foto: Reprodução

Um dos grandes nomes do Chelsea da Inglaterra sonha em retornar ao Corinthians. Trata-se de Willian, revelado no Parque São Jorge, e que aos 31 anos de idade se aproxima realmente de um possível retorno ao time de Itaquera. Em entrevista ao DAZN, ele projetou a possibilidade.



Willian afirmou que a prioridade quando retornar ao Brasil é o Corinthians. Ele relembrou os momentos de infância no clube paulista e do carinho que nutre pelo Time do Povo.


"Se um dia eu tiver que voltar para o Brasil, a opção seria o Corinthians. O clube me representa muita coisa. Foi onde eu cresci. Comecei ali praticamente. Entrei com apenas nove anos e passei toda minha infância no Corinthians. Tenho muitos amigos lá, jogadores que jogaram comigo, hoje jogam em outros clubes... Sem dúvidas, o carinho pelo Corinthians é muito grande", declarou Willian.

"Eu sempre fui corinthiano, desde pequeno, antes de começar a jogar. Minha família também é toda corinthiana. Quando entrei no Corinthians foi uma alegria muito grande para todo mundo e aí cheguei ao profissional também, foi a hora que a família foi à loucura", completou o meia.

Willian deixou o Corinthians em 2007 após atuar em 41 jogos e marcar dois gols.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: