Veja a medida urgente que a direção tomou para motivar os jogadores após a fala de Carille - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Veja a medida urgente que a direção tomou para motivar os jogadores após a fala de Carille

Diretoria vai se reunir com jogadores antes do clássico contra o Flamengo / Foto: Divulgação

As palavras do treinador Fábio Carille em coletiva no CT Joaquim Grava na última sexta-feira (01) caiu como uma bomba no elenco alvinegro. Os atletas ficaram tristes, revoltados e decepcionados com o comandante após o próprio afirmar se sentir com 'vergonha' do futebol apresentado pelo Corinthians.



Neste domingo (03), antes de entrar em campo diante do Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro de 2019, os atletas farão uma reunião com a diretoria. A informação é do UOL Esporte. A intenção de Andrés Sanchez e companhia é de motivar os atletas para a partida decisiva na temporada. É exatamente por isso que mais dirigentes que o comum viajaram rumo ao Rio de Janeiro com o elenco.


"Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não, tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois tá na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor", disse Carille na última sexta.

A bronca dos atletas é por conta da transferência de responsabilidade. Os atletas entendem que as palavras de Carille acima direcionam a culpa do mal momento alvinegro apenas para os atletas.

Os jogadores também prometeram que irão se empenhar bastante por um resultado positivo diante do Flamengo, mas ressaltaram que a dedicação não será pelo treinador.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: