Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e confirma algumas saídas; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e confirma algumas saídas; veja declarações

Andrés Sanchez falou em 17 reforços, saídas e sobre Luan / Foto: Agência Corinthians

O presidente Andrés Sanchez falou após a derrota do Corinthians diante do Flumi77nense, em Itaquera, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Entre outras coisas, o mandatário atualizou a torcida sobre reforços, comentou sobre o atacante Luan, do Grêmio, e confirmou que alguns atletas do atual elenco irão sair.



Perguntado sobre reforços para a próxima temporada, Sanchez revelou que o Corinthians trabalha com uma lista de 17 nomes elaborados pelo técnico Tiago Nunes. O presidente ponderou, entretanto, que poucos nomes desses terão êxito no negócio.


"Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores. São várias posições que nos interessam. Mas não temos que falar nada porque só vai virar especulação. São vários nomes, Tiago Nunes passou mais de 17 jogadores. Tem o número um, dois, três, o que dá, o que não dá. Não vou falar, porque dá muita especulação, mas vamos fazer o melhor possível", disse Sanchez na zona mista de Itaquera.

Sobre Luan, o presidente confirmou o interesse no atleta gremista, mas afirmou que não conversou com o jogador antes de falar com a direção do Grêmio.

"O Corinthians tem interesse em grandes jogadores e Luan é um deles. Eu não falei nada que liguei para ele (presidente do Grêmio). Não falei nada de Pedro, de João, de Luan, de nada. Eu só falei para ele que estavam saindo coisas na imprensa e que jamais faria coisas sem falar para ele, apenas isso. Não falei de Luan, falei de jogadores do Corinthians", comentou o presidente.

Andrés ainda disse que a intenção do clube é contratar todos os atletas necessários até o final de 2019. O Corinthians inicia os jogos de 2020 logo no início da janeiro, na Flórida Cup.

"Se a gente contratar o que estamos pensando, alguns jogadores de fato vão sair. Agora é trabalhar, se possível até antes do ano novo, para fechar tudo o que ele pediu e fazer o grupo mais forte possível para o ano que vem", projetou Sanchez.







LEIA TAMBÉM:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Corinthians quer Michael, do Goiás

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto

Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista


Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: