Coelho faz festa com classificação, anuncia retorno ao sub-20 e manda recado para Tiago Nunes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Coelho faz festa com classificação, anuncia retorno ao sub-20 e manda recado para Tiago Nunes

Coelho conseguiu classificar Corinthians para a Libertadores de 2020 / Foto: Reprodução

O técnico Dyego Coelho conseguiu a missão que lhe foi dada pela diretoria quando assumiu interinamente o Corinthians no lugar do demitido Carille. Classificado para a Libertadores de 2020 com uma rodada de antecipação, o treinador da base festejou o feito.



"Quero agradecer todo mundo, mas queria agradecer muito aos jogadores. Sensação maravilhosa. Temos que agradecer e fazer por onde estamos. Jogadores conseguiram isso e parabéns para ele. Fizeram tudo diferente. Graças a eles, conseguimos a vaga", declarou Coelho.


Coelho ainda confirmou que retorna ao time sub-20 para a disputa da Copinha de 2020. O interino ainda mandou recados ao novo treinador alvinegro, o ex-athleticano Tiago Nunes. Na visão do atual técnico do Timão, a equipe estará muito melhor preparada na próxima temporada.

"Dever cumprido, vamos dizer assim. Eles vão sair de férias e eu vou voltar para a Copinha. Lá o bicho pega, também. Tiago Nunes vai encontrar um time com a cabeça melhor", projetou Coelho.

"Vou seguir meu trabalho na base. É uma reformulação agora. Uns jogadores subiram para o profissional, outros para o sub-23. Temos um campeonato que o clube gosta. É tudo Corinthians, não tem para onde fugir. Vamos tentar fazer mais um bom trabalho na base. Sabemos que Tiago gosta da base. Vamos fazer um trabalho para que o clube sai ganhando", concluiu Coelho.

Com a vitória sobre o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira, o Corinthians alcançou os 56 pontos no Brasileirão de 2019 e não pode mais ser ultrapassado por nenhuma equipe no G6.









LEIA TAMBÉM:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba
Corinthians quer Michael, do Goiás
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto
Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: