Grêmio recusa Clayson por Luan e lista quais jogadores aceitaria em possível troca - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Grêmio recusa Clayson por Luan e lista quais jogadores aceitaria em possível troca

Grêmio gostaria de Jadson, Janderson e outros nomes por Luan / Foto: Agência Corinthians

O Grêmio recusou a proposta do Corinthians em incluir Clayson como moeda de troca pelo atacante Luan. A informação é de Romildo Bolzan, presidente do clube gaúcho em entrevista ao programa "Cadeira Cativa", na Ulbra TV.



"(Clayson) Não me agrada, nem um pouquinho. Se me perguntar, gosto do Cássio, Mateus Vital, Janderson, Pedrinho. Aí colocaram que (o Grêmio) está interessado. É complicado. Forçaram para dizer os nomes, e eu sabia que usariam erradamente. Dito e feito", declarou Romildo.

Na sequência, após citar jogadores como Cássio, Vital, Janderson e Pedrinho como possíveis moedas de troca por Luan, o mandatário gremista ainda lembrou de mais dois experientes atletas do Corinthians: Jadson e Fagner.


"(Jadson) Muito bom jogador. Não estou dizendo que vem. Só que, para o Grêmio se desfazer do Luan, tem que ter o mesmo espírito lá. Tem que vir alguém que resolva o meu problema", afirmou o presidente.

"(Fagner) É próximo. Dois jogadores de seleção brasileira. A gente faz o comparativo para entender a dimensão de negócio", concluiu.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário de Clayson gostou da possibilidade de ver o atacante no Grêmio. “Estou acompanhando tudo e acredito que será uma boa para o Clayson. Ele tem mais dois anos de contrato com o Corinthians e está tranquilo. Estou aguardando o contato do Duílio Monteiro Alves e se os dois clubes se acertarem, seguiremos com as conversas”, disse Edson Ferraz. “Sei que o Renato gosta dele e o Clayson tem as características ofensivas do time do Grêmio. É um clube grande e vencedor”, completou.







LEIA TAMBÉM:

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas

Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores

Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: