Janderson publica em tom de desabafo após criticas da Fiel: 'Erros acontecem' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Janderson publica em tom de desabafo após criticas da Fiel: 'Erros acontecem'

O atacante Janderson, autor do único gol do Corinthians na derrota sofrida diante do Atlético-MG, por 2 a 1, no último domingo, no estádio Independência, publicou após sofrer com as críticas depois de cometer o pênalti que culminou na derrota alvinegra pelo Brasileiro de 2019.



Através do perfil no Instagram, Janderson publicou um vídeo e uma imagem do gol marcado diante do clube mineiro com a seguinte legenda: "Não foi o resultado que gostaríamos e erros infelizmente acontecem. Mas fico feliz de poder fazer mais um gol com esse manto, que significa muito pra mim. Seguimos na luta".


Nos comentários, o atacante Madson, relacionado pela primeira vez para um jogo do profissional na última semana, comentou a publicação com corações. Os torcedores também saíram em defesa do atleta. "Joga o fino", disse uma corintiana. Outra alvinegra citou uma música do cantor de Rap Projota. “O homem que não tinha nada, acordou bem cedo, com a luz do sol já que não tem despertador. Ele não tinha nada, então também não tinha MEDO e foi pra LUTA como faz um bom TRABALHADOR", comentou.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:









LEIA TAMBÉM:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba
Corinthians quer Michael, do Goiás
Tiago Nunes pediu Taison aos diretores do Corinthians
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: