Apresentado no Bahia, Clayson rebate críticas da Fiel e emenda: 'Alguns problemas ali dentro' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Apresentado no Bahia, Clayson rebate críticas da Fiel e emenda: 'Alguns problemas ali dentro'

Clayson comentou sobre tempos de Corinthians em coletiva no Bahia / Foto: Divulgação

O atacante Clayson foi apresentado no Bahia na última quarta-feira e não esqueceu dos tempos de Corinthians. Ao comentar o ano irregular do clube alvinegro em 2019, o jogador respondeu indiretamente as críticas que vinha sofrendo por parte da torcida afirmando que o ano foi ruim para todos e que alguns problemas internos atrapalharam.



"Construí um ciclo legal no Corinthians, tive bons números e títulos. Acho que os últimos meses foram ruins pra todo mundo, houve uma queda de rendimento total e tivemos, infelizmente, alguns problemas ali dentro. Tivemos uma queda que eu acho normal, não tem como manter um nível alto o ano todo, até mesmo por isso é bom ter um elenco maior para, quando houver a queda, manter o alto nível", analisou Clayson.

Clayson deixa o Corinthians após três temporadas, 143 jogos e 14 gols marcados. Ele ressaltou os títulos conquistados no clube paulista.

"Acho que é um ciclo que se encerra e se encerra bonito porque foram quase três anos e três títulos apesar da pouca idade, conseguir conquistar meu espaço diante de grandes jogadores. Saio de cabeça erguida para um novo clube onde quero construir minha história também", concluiu.






LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: