Goiás detona nota oficial do Corinthians por Michael: 'Primeira vez no futebol mundial' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Goiás detona nota oficial do Corinthians por Michael: 'Primeira vez no futebol mundial'

Goiás detonou nota oficial do Corinthians / Foto: Divulgação

O Goiás não entendeu a postura do Corinthians após ter a proposta por Michael recusada. A nota oficial publicada pela direção alvinegra repreendendo a postura do clube esmeraldino revoltou Edminho Pinheiro, vice-presidente do time do centro-oeste brasileiro.



Ao canal Fox Sports, Edminho tratou a postura do Corinthians como 'carnaval e sentimento'. O dirigente ressaltou que tudo não passa de negócios e não vê justificativa para o clube paulista ter soltado até uma nota oficial.

"Te confesso que não entendi muito bem a posição do Corinthians de ter feito uma nota oficial sobre o caso. O Corinthians fez uma proposta digna, daquilo que ele entendeu, ele se propôs a pagar 50% da multa do jogador. Na verdade, o preço do Michael não é 7,5 milhões de euros, o preço é 10 milhões de euros, porque o Goiás tem 75%. Não aceitamos a oferta. Não entendi o motivo de tanto carnaval e sentimento. Estamos tratando de negócios", disparou o vice-presidente do Goiás.

O dirigente também comentou outro trecho da nota oficial alvinegra, quando trata sobre os jogadores do Timão emprestados ao Goiás nos últimos anos. Edminho afirma que o clube esmeraldino jamais ficou devendo valores ao Corinthians por esses jogadores.

"O Corinthians emprestou alguns jogadores para o Goiás, e, ao contrário de muitos clubes brasileiros, nós honramos rigorosamente com todos os compromissos com o Corinthians. O Goiás não ficou devendo um centavo ao Corinthians. O Corinthians não fez nenhum favor ao Goiás. Não sei qual foi a razão que levou o Corinthians de ter esse sentimento. Um clube do tamanho do Corinthians fazer nota oficial em relação a isso... é a primeira vez que vejo essa situação no futebol mundial. Isso é passado", concluiu.






LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: