Michael pediu alto ao Flamengo por que desejo é o Corinthians, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Michael pediu alto ao Flamengo por que desejo é o Corinthians, diz jornalista

Michael pediu alto ao Flamengo por que deseja o Timão / Foto: Divulgação

O atacante Michael estava muito perto de fechar com o Flamengo há algumas horas, mas parece que as coisas mudaram no decorrer desta quarta-feira (08). Além de Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca afirmar que é 'pouca a chance' do jogador do Goiás reforçar o rubro-negro, uma informação do jornalista Eduardo Savóia promete agitar os torcedores do Corinthians.



Isso porque Savóia, comentarista da Fox Sports, afirma que recebeu a informação de que Michael pediu alto ao Flamengo pois o desejo é reforçar o Corinthians. Ele e seu estafe entendem que a chance de ser titular na equipe alvinegra são maiores.

"Me chega a informação de que Michael pediu muito alto ao Flamengo porque seu staff entende que no Corinthians ele teria mais chances de ser titular. No Mengão a concorrência é maior", publicou Savóia no Twitter.

Nesta quarta, vale destacar, o Corinthians desistiu oficialmente da contratação de Michael através de nota oficial - clique aqui e veja.

O Corinthians ofereceu 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Michael, além de ceder atletas como compensação ao Goiás. O Flamengo, por sua vez, oferece 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do atleta. A diretoria esmeraldina pede 8 milhões de euros.








LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: