Tiago Nunes esboça zaga que a Fiel estava esperando para 2020; veja como foi o treino - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Tiago Nunes esboça zaga que a Fiel estava esperando para 2020; veja como foi o treino


O Corinthians treinou novamente na manhã deste sábado (11), no CT Joaquim Grava, de olho na estreia da Flórida Cup, dia 15, diante do New York City, nos Estados Unidos. O elenco viaja no domingo ao país norte-americano.



No treinamento de hoje, Tiago Nunes finalmente esboçou a zaga que a Fiel espera ver em 2020. Ao contrário da atividade da última sexta-feira, a zaga foi composta por Gil e Bruno Méndez (ontem tinha sido formada por Avelar e Gil) e a lateral-esquerda teve Sidcley (Lucas Piton treinou ontem entre os titulares).

Um trabalho de bola aérea defensiva com dois sextetos mostrou o que o treinador pretende na temporada. O primeiro grupo era composto por Fagner, Bruno Mendez, Gil e Sidcley; Richard e Cantillo, enquanto o segundo tinha Marllon, Pedro Henrique, Avelar e Piton; Gabriel e Camacho.

Ao contrário do que aconteceu na sexta-feira, Tiago Nunes trocou Camacho por Richard ao lado de Cantillo. A única dupla não testada até o momento é a formada por Gabriel e Víctor, o que pode ocorrer nos próximos treinamentos.

O atacante Madson, promovido da equipe sub-23, treinou com os profissionais após a saída de André Luis.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste domingo, com portões fechados para os jornalistas. A delegação viaja aos Estados Unidos na sequência.






LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: