Tiago Nunes inicia esboço do Corinthians titular; veja as escalações utilizadas - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Tiago Nunes inicia esboço do Corinthians titular; veja as escalações utilizadas

Tiago Nunes esboçou duas equipes nesta quinta-feira no Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira (09), no CT Joaquim Grava, de olho na estreia da Flórida Cup, dia 15 de janeiro, diante do New York City, dos Estados Unidos. Na atividade de hoje, o técnico Tiago Nunes iniciou os esboços do time que pretende utilizar na temporada.



A atividade iniciou com apresentação de vídeo ao elenco, depois um rápido treino físico. Na sequência, o treinador alvinegro separou alguns jogadores para trabalhos de posicionamento, enquanto outra parte do elenco trabalhava a posse de bola. Tiago parou a atividade algumas vezes para passar orientações aos atletas. A ideia é fazer pressão no adversário para recuperar rapidamente a bola.

Na parte final da atividade, o treinador levou todos os atletas para um campo longe da imprensa e separou o grupo em dois times. O time sem colete era composto por Walter, Fagner, Bruno Mendez, Gil e L. Piton; Gabriel, Cantillo, Vital e Janderson; André Luiz e Boselli, enquanto o de colete tinha Filipe, Marllon, Pedro Henrique, D. Avelar e Sidcley; Richard, Camacho, Ramiro e Luan; Davó e Gustagol.

Destaque para o atacante Everaldo, lesionado durante boa parte de 2019 e que trabalhou no campo ao lado de Michel Macedo nesta quinta-feira. O goleiro Cássio, com a mão machucada, também treinou utilizando apenas os pés.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira (10).






LEIA TAMBÉM:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!






COMPARTILHE A NOTÍCIA: