Agente de Pedrinho perde a linha e responde críticas de Rizek: 'Covarde' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Agente de Pedrinho perde a linha e responde críticas de Rizek: 'Covarde'

Will Dantas costuma defender Pedrinho nas redes sociais / Foto: Instagram

As críticas do apresentador André Rizek sobre Pedrinho não foram bem aceitas pelo empresário Will Dantas, responsável em gerir a carreira da estrela do Corinthians. Através do Instagram, o agente detonou o jornalista em tom de ameaça.



O "textão" de Will nas redes sociais aconteceu logo após Rizek afirmar que Pedrinho não é o craque que se esperava. "Você não acha que é muito mistério pra pouco jogador!?. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria", disse o apresentador do SporTV na última segunda-feira.

Os comentários foi o estopim para revoltar o agente de Pedrinho. Rapidamente as palavras de Rizek repercutiram entre os torcedores. Will utilizou o perfil no Instagram para disparar.


"Muita gente pedindo pra eu dar a resposta e colocar um covarde que se diz "jornalista" no lugar dele, esse mesmo covarde já disse que Neymar não é craque. Esperar o que de um lixo desses?", disparou Will, que completou o texto em tom de ameaça. (veja abaixo na íntegra)

Alheio aos problemas extra-campo, o meia Pedrinho falou com a imprensa antes de embarcar rumo ao Brasil e mostrou-se ansioso para jogar na Libertadores - clique aqui e veja.

Will Dantas publicou no Instagram pouco tempo depois das críticas do apresentador do SporTV / Foto: Instagram

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: