Apaixonado pelo Corinthians, Pedrinho manda recado para Tiago e Fiel sobre decisão na Libertadores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Apaixonado pelo Corinthians, Pedrinho manda recado para Tiago e Fiel sobre decisão na Libertadores

Pedrinho quer jogar contra o Guaraní-PAR / Foto: Matheus Meyohas/CBF

A decisão na Libertadores já agita os bastidores do Corinthians. Diante do Guaraní-PAR, quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, o Timão joga a vida na temporada e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. O meia-atacante Pedrinho sabe disso e quer jogar.



Com a Seleção Brasileira Olímpica até o último domingo, Pedrinho falou sobre a decisão antes de deixar a Colômbia. O jogador falou em 'prazer enorme' caso esteja em campo na quarta-feira.

"Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros (de seleção brasileira). Já comecei a pensar no Guaraní porque sei que é uma decisão em cima de outra. Acabou a primeira e agora tenho a segunda. É um prazer enorme defender o Corinthians, principalmente em grandes jogos. Vou dar o meu melhor", disse Pedrinho ao globoesporte.com.


Questionado se aguentaria atuar os 90 minutos, Pedrinho afirmou que 'sim' e se colocou à disposição de Tiago Nunes. O jogador ainda se declarou ao Timão e disse esperar uma conversa com Tiago Nunes.

"Aguento com toda a certeza. Todo jogo eu estava assistindo, sofrendo com o Corinthians, porque o Corinthians é a minha paixão. Vou acompanhar sempre, independentemente de onde estiver. Jamais vou falar que não dá para jogar. Eu quero estar dentro de campo quarta-feira, ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vou conversar com o Tiago para estar em campo ajudando a equipe que me fez um grande jogador. Vou me concentrar e me preparar", completou.

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: