Após Gustavo, Corinthians deve liberar mais quatro jogadores; veja nomes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Após Gustavo, Corinthians deve liberar mais quatro jogadores; veja nomes

Corinthians deve dispensar quatro jogadores / Foto: Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

O atacante Gustavo será emprestado ao Internacional de Porto Alegre e as liberações no Corinthians após a eliminação precoce na Libertadores não devem parar por aí. Outros quatro jogadores estão muito perto de deixar o clube.



Após o empate sem gols diante do São Paulo, no Morumbi, o diretor Duílio Monteiro Alves confirmou mais saídas nos próximos dias. A intenção é aliviar a folha salaria. O Time do Povo, cabe ressaltar, deixará de receber pelo menos R$ 20 milhões em premiações com a eliminação na competição continental.

"Pode ser, sim (que saiam mais jogadores). Tiago tem analisado todos. Não quero citar nomes. Temos conversado, ainda é precoce. Pode ser que sim, para que tenhamos um grupo bem ajustado para as competições que vamos ter. Não temos mais tantas competições. Estamos vendo se tem alguém que vai ser pouco aproveitado, que possa ser boa a saída para o jogador e para o clube", confirmou Duílio.


Quatro jogadores aparecem como favoritos a deixaram o Timão, são eles: Ángelo Araos, meia chileno que retornou do Pré-Olímpico, treinou por duas semanas e não agradou Tiago Nunes.

O zagueiro Marllon, fora da lista de inscritos do Paulistão, também deve deixar o clube nos próximos dias, assim como o lateral-esquerdo Carlos Augusto, esse inscrito na "Lista B", mas também fora dos planos de Tiago Nunes. O zagueiro Léo Santos, em recuperação de lesão, também deve ser emprestado quando retornar aos jogos.

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: