Casagrande revela conversa com ex-árbitros e explica como Néstor Pitana prejudicou o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Casagrande revela conversa com ex-árbitros e explica como Néstor Pitana prejudicou o Corinthians

Casagrande criticou bastante Néstor Pitana / Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Jr colocou boa parte da culpa da eliminação corintiana na Libertadores, contra o Guaraní-PAR, na última quarta-feira, em Itaquera, na conta do árbitro Néstor Pitana, responsável por uma arbitragem desastrosa no confronto.



Na opinião do ídolo da Fiel, o árbitro a partida 'minou' o time do Corinthians. Com dez minutos, vale lembrar, o Timão já havia levado três cartões amarelos.

"Eu conheço vários ex-árbitros, eles falaram assim pra mim: 'como se coloca um árbitro venezuelano, sem experiência, para apitar no Paraguai, e aqui se traz um árbitro dessa qualidade?', que minou o time do Corinthians... Não é que roubou nem nada, mas foi minando", disse Casagrande.

"Dois volantes com cartão amarelo, o goleiro (do Guaraní) merecia tomar cartão por cera. Ele (árbitro) veio sabendo que o goleiro faria isso, tinha que inibir a postura do goleiro. Acho que ele foi muito mal no jogo. Ele foi mal, muito mal no jogo. Falar que foi de propósito não dá para confirmar, mas ele prejudicou o Corinthians nessas coisas, faltinha, cera, cartão amarelo e tudo mais", completou o comentarista.

Por fim, Casagrande comentou sobre o lance da falta que originou o único gol do Guaraní paraguaio. Para o comentarista, o árbitro teve um erro grosseiro na jogada.

"Ele tá do lado que dá pra ver que o Gil tirou o pé. O cara cavou a falta, foi um erro grosseiro de um árbitro desse tamanho. Grosseiro", sentenciou Casagrande.

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: