Comentarista detona declarações de Walter em coletiva nesta terça - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Comentarista detona declarações de Walter em coletiva nesta terça

Zinho criticou postura de Walter em coletiva desta terça / Foto: Reprodução

As declarações do goleiro Walter em coletiva concedida nesta terça-feira (25), no CT Joaquim Grava, causaram indignação no comentarista Zinho, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa da Itália em 1994.



Walter afirmou que passava nervoso no banco de reservas na época de Fábio Carille e, que agora com Tiago Nunes, as coisas estão fluindo aos poucos. "Não há paciência para ninguém no futebol, nós temos que ganhar. É um trabalho diferente dos últimos anos. O Tiago Nunes tem todo nosso aval. As partidas contra Santos e Guaraní foram partidas lá em cima, com toque de bola, finalização, triangulação, infiltração. Antes, passávamos nervoso. Eu passava nervoso no banco. O Corinthians só chutava uma, duas vezes. Ainda não está natural, mas as coisas estão caminhando", declarou o goleiro.

No programa "Tarde Fox", do canal fechado Fox Sports, Zinho revoltou-se com as palavras de Walter e disparou críticas ironizando o arqueiro reserva do Timão. Para o comentarista, as palavras do suplente de Cássio é um desrespeito ao técnico Fábio Carille.


"Com a graninha no banco que ele tem ele não ficava nervoso, não é? Tricampeão paulista, campeão brasileiro. Aí, ele não reclamava, não ficava nervoso. Acho o Walter um grande goleiro, acho que seria titular em muitos times no Brasil, mas não concordo com a declaração dele. É um desrespeito com o Carille", disparou Zinho.

"Acho que há um desrespeito grande com o Carille. Criou-se um rótulo que parece que ele é um péssimo treinador. Ele tem uma estratégia de jogo mais conservadora, sim. Mas isso não quer dizer que ele é péssimo, é horrível. Ele é tricampeão paulista e campeão brasileiro no Corinthians", completou o comentarista.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: