Felipe Melo e a surpreendente declaração sobre o Corinthians fora da Libertadores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Felipe Melo e a surpreendente declaração sobre o Corinthians fora da Libertadores

Felipe Melo não gostou da eliminação do Corinthians na Libertadores / Foto: Divulgação

Zagueiro em 2020 no Palmeiras, Felipe Melo surpreendeu ao comentar sobre a eliminação do Corinthians na Libertadores da América de 2020.



Após a partida diante do Mirassol, pelo Paulistão, o volante/zagueiro lamentou a queda alvinegra para o Guaraní-PAR, no meio da semana passada. O atleta avalia que a ausência do Corinthians é ruim para o futebol brasileiro e também para a Libertadores.


"Uma pena para o futebol brasileiro quando perde um rival. É claro que existe a rivalidade, uma rivalidade muito importante, mas é ruim para o futebol brasileiro. Todo mundo quer jogar um clássico, sobretudo em um campeonato como a Libertadores. Não aconteceu, mas se não aconteceu o time que eliminou tem potencial", declarou Felipe.

Felipe Melo tem 36 anos e se envolveu em algumas polêmicas no clássico entre Corinthians e Palmeiras. O jogador chegou a ser sondado pelo Timão antes de acertar com o rival, em 2016.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: