Guaraní-PAR faz trapalhada nos bastidores que pode ajudar o Corinthians na Liberta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Guaraní-PAR faz trapalhada nos bastidores que pode ajudar o Corinthians na Liberta

Guaraní-PAR vive confusão interna por erro de inscrição / Foto: Divulgação

O Corinthians pode ter um aliado na disputa pré-Libertadores diante do Guaraní-PAR, na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Paraguai: a confusão interna que vive o clube algoz alvinegro em 2015.



Isso porque um erro absurdo cometido por funcionários do clube causou revolta no treinador do Guaraní-PAR. O técnico Gustavo Costas ameaçou deixar o cargo após descobrir que o meia recém-contratado Rodrigo Fernández Cedrés, um dos principais reforços para a competição, teve o nome trocado ao ser inscrito na Libertadores e ficará fora de combate até a fase de grupos, isso se os paraguaios avançarem.


Cedrés foi substituído erradamente por Roberto Fernández, jogador que defende o Paraguai no Pré-Olímpico. O diretor Ricardo Valinotti pediu demissão após o ocorrido, assumindo a responsabilidade pelo erro. O funcionário que trocou os nomes também foi desligado do clube.

"Não podem acontecer coisas desse tipo. Cada um deve se ocupar com seriedade do que tem como função. Quero um Guaraní diferente. Se era outro clube ou em outras circunstâncias, iria embora. É um clube que eu amo bastante, e a relação que tenho com a família Acosta (que preside o clube) me fez seguir", criticou o treinador.






LEIA TAMBÉM:
CADÊ ELE - Eltinho, o baixinho bom de bola que virou ídolo na Arábia
Destino de Ralf pode ser o Rio de Janeiro; saiba possibilidades
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: