Indignado e insatisfeito com arbitragem, Tiago pondera: 'Falta detalhe para virar chave' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Indignado e insatisfeito com arbitragem, Tiago pondera: 'Falta detalhe para virar chave'

Tiago Nunes falou em coletiva após a partida / Foto: Agência Corinthians

O técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva após a eliminação na Libertadores da América, diante do Guaraní-PAR, em Itaquera. O treinador afirmou que o sentimento é de 'indignação' e de insatisfação com a arbitragem. Apesar disso, o comandante ponderou dizendo que a chave ainda não virou dentro do elenco alvinegro.



"Sentimento de indignação. Quando você entende que poderia ter tido um sucesso maior dentro do mata-mata, você fica indignado. Mas não é um sentimento que você possa culpar alguém. Por mais que tenho uma insatisfação com a arbitragem, temos que buscar soluções na nossa própria casa. Estamos no caminho certo, mas falta um detalhezinho para virar a chave, colocar o nosso nível de atuação ainda mais alto. Se você me perguntar quais detalhes são esses, ainda não dá para mensurar", declarou Tiago.

VEJA OUTRAS DECLARAÇÕES:

FIEL TORCIDA
"Quem torce para o Corinthians, torce independe da circunstância, é torcedor 24 horas por dia. Estamos buscando uma identidade. O torcedor precisa entender que precisamos de mais continuidade de jogos, paciência. Os atletas se doaram hoje, deram uma demonstração de como são identificados com o clube. O que fica claro para mim, que estou chegando agora, quando o torcedor vê que o time luta, não desiste, ele aplaude, mesmo na derrota. Hoje saímos ganhando o jogo, desclassificados, mas o torcedor aplaudiu, demonstrando o sentimento de ser corintiano. Eu tenho plena convicção que esses momentos de dificuldade vão nos fortalecer."

PEDRINHO
"Pedrinho é ótimo jogador, atleta de seleção olímpica, vem de uma conquista importante. Tem toda identidade do clube, todo o respeito nosso. Como jovem, precisa evoluir em aspectos táticos, técnicos e físicos. É um jogador que precisa se adaptar mais ao nosso modelo. A função que ele exerceu hoje foi a mesma que exerceu pelo Brasil contra a Argentina. Como nós jogamos com Boselli e Love, e lá na Seleção jogava com Matheus Cunha e Paulinho, pedimos para ele fazer a mesma função, já que estava adaptado. Fez com qualidade. Para o próximo jogo vamos avaliar, depende do jogo. Ele vai disputar posição com os demais."

O JOGO
"O que eu fico satisfeito é que a equipe lutou, foi equilibrada. Penso que somente contra o Mirassol tivemos dificuldades, mas, nas demais, sempre fomos melhores que os adversários. Dentro de uma mudança de cultura de futebol que a gente está tentando implementar, nove jogos é o início de um trabalho. Temos muito pela frente para colher melhores frutos na temporada."

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: