Narrador critica Gustagol duramente após eliminação: 'Péssimo dos péssimos' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Narrador critica Gustagol duramente após eliminação: 'Péssimo dos péssimos'

Dirceu Maravilha criticou Gustagol / Foto: Reprodução

O Corinthians estava sendo eliminado em Itaquera mesmo vencendo o Guaraní-PAR por 2 a 1, na pré-Libertadores, quando o técnico Tiago Nunes teve a ideia de tirar Vágner Love, um dos melhores jogadores na partida para colocar Gustavo, artilheiro alvinegro em 2019. Nada aconteceu.



Gustavo entrou no jogo, recebeu bolas, perdeu chances e errou bastante. A má atuação do centroavante gerou críticas na imprensa esportiva. O narrador Dirceu Maravilha, no programa "Os Donos da Bola", da TV Band, não perdoou.

"Não é só isso (o árbitro). Tem coisa que precisa ser dita. O Pedrinho tem culpa, o Tiago Nunes que não usa o Gustagol nem em treino e quer colocar no jogo. Gustavo É muito ruim. Esse Gustagol não pode entrar no Corinthians. É péssimo dos péssimos", disparou Dirceu.

Eliminado precocemente na competição continental, o Corinthians deixa de arrecadar quase R$ 20 milhões em premiações, sem contar a renda de bilheteria nos jogos em casa.

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: