Rizek defende Néstor Pitana e critica Tiago Nunes: 'Feio colocar culpa em terceiro' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rizek defende Néstor Pitana e critica Tiago Nunes: 'Feio colocar culpa em terceiro'

Rizek considera arbitragem de Néstor Pitana normal / Foto: Reprodução

A arbitragem de Néstor Pitana, decisiva na eliminação do Corinthians na atual Libertadores, foi 'normalíssima' na visão do apresentador André Rizek.



Os lances da expulsão de Pedrinho, os cartões amarelos em excesso para o Corinthians no início da partida e até mesmo a falta inexistente que gerou o gol dos paraguaios foram ignorados pelo jornalista.

"Achei a arbitragem correta. Uma decepção que eu tenho na entrevista do Tiago Nunes depois do jogo é que, em vez de reconhecer os méritos do rival e as limitações do Corinthians, ele colocou a culpa na arbitragem. Eu acho que é feio isso, colocar a culpa em um terceiro em vez de analisar onde você não conseguiu chegar", opinou Rizek.

"Concordo com o Tiago sobre ter criado chances nos dois jogos, acho que ele melhorou o time. Em pouco tempo, ele mudou a maneira de jogar. Só não tem um grande ele. O time joga de forma diferente e melhor do que ano passado. Mas não teve nada de anormal na arbitragem. Arbitragem normalíssima, não dá para colocar na conta da arbitragem", completou.

Os comentaristas do programa seguiram defendendo Néstor Pitana, lembrando de sua vasta experiência em jogos decisivos, inclusive no campeonato argentino. Rizek novamente voltou a defendê-lo.

"Eu não devo entender nada de arbitragem. Eu achei a arbitragem boa ontem", concluiu.




VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: