A declaração de Guilherme Arana sobre o Palmeiras que vai decepcionar a Fiel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A declaração de Guilherme Arana sobre o Palmeiras que vai decepcionar a Fiel

Arana não descarta atuar pelo Palmeiras / Foto: Agência Corinthians

Reforço do Atlético-MG em 2020, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deixou o futebol europeu para retornar ao Brasil, mas o destino não foi bem o esperado. Revelado pelo Corinthians, o jogador que foi negociado pelo Timão ao Sevilla-ESP, em 2018, esteve perto de retornar na temporada passada, sem sucesso.



No Brasil, Arana surpreendeu em sua última entrevista. Perguntado se atuaria pelo Palmeiras, rival maior do Corinthians, o defensor não teve dúvidas em responder 'sim'.

"Eu não cheguei a conversar com o Luxemburgo, mas teve uma conversa com o Palmeiras. Mas não chegaram aos números que o Sevilla queria. Jogaria. Sou profissional. Por mais que já fiz gols no Palmeiras e jogava bem contra, é vida que segue. É um grande clube, então sim, eu jogaria sem problema nenhum", declarou Arana ao Fox Sports.


Arana ainda falou do carinho pelo Corinthians. "Sei que o torcedor do Corinthians tem um carinho enorme por mim, por ser revelado pelo clube. Sou muito grato ao Corinthians, que me colocou no cenário do futebol. Como eu já comentei, não deu certo porque não chegaram a acordo financeiro com o Sevilla", disse.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: