Brasileirão nos pontos corridos? Globo publica nota e não descarta possibilidade - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Brasileirão nos pontos corridos? Globo publica nota e não descarta possibilidade

Globo não descarta modificar sistema de disputa do Brasileirão por causa do coronavírus / Foto: Divulgação

Não é verdade que a Globo seja contra ou a favor de um novo formato para o Brasileirão neste ano, que está com o calendário comprometido por conta da pandemia. A definição deste formato compete a Confederações, federações e clubes, e ainda não temos posição fechada em relação a isso. Entendemos que, no momento, as prioridades são a saúde e a segurança de todos. Estamos respeitando as decisões das autoridades e das entidades organizadoras das competições, e as questões serão tratadas com calma e responsabilidade, após o fim da pandemia.



A nota acima é da Rede Globo ao portal UOL após uma publicação na coluna "De Primeira" afirmando que a emissora carioca havia vetado qualquer possibilidade de disputa do Brasileirão 2020 em sistema mata-mata.


Apesar de algumas especulações de que a possibilidade de mudança de disputa do Brasileirão estaria descartada, a TV Globo ainda não fechou questão sobre o tema. Tudo ainda depende de como a pandemia do coronavírus vai comportar nos próximos dias. O futebol brasileiro segue paralisado até segunda ordem.

Fato é que caso se reduza radicalmente o número de datas para as competições em 2020, fica muito provável que a fórmula de disputa do Brasileirão pode, sim, ser alterada. É esperar...

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: