Corinthians mantém Tiago Nunes e pretende fazer faxina no elenco - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians mantém Tiago Nunes e pretende fazer faxina no elenco

Corinthians vai manter Tiago Nunes e fazer limpa no elenco / Foto: Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians perdeu a paciência com diversos nomes do atual elenco. Além de entender que a melhor opção é a manutenção do técnico Tiago Nunes, Andrés Sanchez e seus pares também entendem que é preciso realizar uma verdadeira faxina no elenco alvinegro, responsável pela campanha vexatória no Campeonato Paulista de 2020.



A insatisfação dos diretores com parte do elenco vem desde o ano passado e chegou ao limite nesse início de temporada. Os cartolas entendem que o time não responde em campo há pelo menos dois anos mesmo com treinadores diferentes (Carille - duas vezes, Loss, Jair Ventura, Coelho e Tiago Nunes).

Ao Jorge Nicola, um dirigente "importante" dentro do clube, como classifica o próprio jornalista, resumiu o sentimento de insatisfação dentro da diretoria.


“Faz dois anos que a gente está pondo e tirando técnicos. Chegou a hora de os jogadores responderem. Ou então, eles que vão sair”, disse o dirigente.

Em 2020, vale lembrar, três jogadores importantes nas últimas temporadas deixaram o clube justamente pelos desempenhos abaixo do esperado. Jadson, Clayson e Ralf foram dispensados e, ao que tudo indicia, apenas iniciaram o começo de uma reciclagem no futebol do Corinthians.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: