Corinthians rebate discurso de Bolsonaro e Fiel exalta clube: 'Time do Povo' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians rebate discurso de Bolsonaro e Fiel exalta clube: 'Time do Povo'

Bolsonaro orientou a população a retornar ao trabalho e Corinthians rebateu / Foto: Reprodução

A orientação equivocada do presidente Jair Bolsonaro em pronunciamento na TV na última terça-feira gerou repercussão negativa no país inteiro, inclusive em apoiadores do governo, e também entre os clubes de futebol, entre eles o Corinthians.



Através das redes sociais, logo após o pronunciamento de Bolsonaro, o Corinthians utilizou suas ferramentas sociais para alertar os torcedores: "Para deixar bem claro: #URGENTE #FiqueEmCasa", disse.

No pronunciamento, Bolsonaro pediu a volta da normalidade da rotina da população, pediu as crianças na escola, essas os maiores vetores da transmissão do coronavírus nos países mais afetados. Após o discurso, a situação do atual presidente ficou bastante difícil e ele vive o pior momento no cargo desde que assumiu.


"O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, empregos devem ser mantidos, o sustento das famílias deve ser preservado, devemos, sim, voltar a normalidade", pediu Bolsonaro.









VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: