Corinthians se irrita com alguns jogadores e vai promover mais dispensas - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se irrita com alguns jogadores e vai promover mais dispensas

Corinthians deve promover reformulação no elenco / Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians não está nada satisfeita com o desempenho de alguns jogadores do atual elenco. A intenção de Andrés Sanchez e seus pares é de promover uma reunião para lavar roupa suja, cobrar foco e motivação e dispensar mais atletas.



Membros da direção entendem que diversos atletas estão rendendo abaixo do esperado. Na visão dos dirigentes, existe falta de motivação e foco em parte do elenco. Quando os campeonatos retornarem após a pandemia do coronavírus, uma reunião para cobrar os jogadores está sendo planejada.

Além de cobrar o elenco, o Corinthians também planeja mais dispensas. Assim como Ralf e Jadson já deixaram o clube, outros medalhões podem entrar na barca ao lado dos negociados Gustagol, Sornoza e Júnior Urso. Uma verdadeira reformulação, portanto, deve acontecer novamente no Time do Povo.


O globoboesporte.com ainda lembra que, em 2014, uma reformulação foi promovida por Mano Menezes e deu resultados no ano seguinte com o técnico Tite, culminando no título Brasileiro de 2015. Na época, jogadores como Douglas, Sheik e Pato foram dispensados.

Cabe ressaltar que a tal reformulação pode ser promovida novamente por Mano Menezes. Nos últimos dias, o treinador vem sendo nome presente nas especulações a cerca de possivelmente substituir o contestado Tiago Nunes. Vale esperar...

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: