Fim da linha para Tiago Nunes no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fim da linha para Tiago Nunes no Corinthians

Tiago Nunes deve ser demitido do Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O técnico Tiago Nunes deve ser demitido em breve pelos diretores do Corinthians. Isso porque a última entrevista do comandante não caiu bem em nenhum setor do clube. Duílio Monteiro Alves, único que ainda defendia a permanência do profissional, também não fará mais esforços pela manutenção do trabalho.



A irritação da diretoria acontece após Tiago criticar o CIFUT e isentar-se de culpa pela má fase do Corinthians. Funcionários do clube e membros da comissão técnica ficaram incomodados com as declarações de Nunes.

“Hoje, o Tiago está na corda bamba. Acabou falando muito mais do que deveria. “Demos carta branca e, se ele já está há três meses no clube, teria que ter mudado as coisas erradas. Se não mudou, a culpa passa a ser dele”, disse um dirigente de nome não revelado ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.


A publicação relata que até a dispensa de Ralf tem sido motivo de irritação dentro do clube. Alguns membros da direção eram contrários ao desligamento do experiente volante.

Cabe ressaltar que o Corinthians, segundo o craque Neto, procurou Mano Menezes e recebeu 'não' como resposta. É exatamente por isso que Tiago ainda não caiu. Vamos esperar...

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: