Jadson fala em "sangue nos olhos" para provar erro de Tiago Nunes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson fala em "sangue nos olhos" para provar erro de Tiago Nunes

Jadson quer provar que Tiago Nunes estava errado / Foto: Agência Corinthians

Na visão de Jadson, ex-jogador do Corinthians, Tiago Nunes errou ao dispensá-lo no início da temporada. Sem clube deste então, o atleta chegou a quase reforçar o Coritiba, mas segue buscando uma nova equipe para atuar em 2020. A intenção é calar a boca do atual comandante alvinegro.



Jadson lamentou ter sido dispensado após um ano ruim de cinco anos bons no Corinthians. "Minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora", disparou o meia.


Camisa 10 do Timão em títulos importantes nos últimos anos, Jadson acredita que pode dar a volta por cima em outra equipe e fala em 'sangue nos olhos' para provar a capacidade. O meia ainda citou Ralf, também dispensado por Tiago Nunes.

"2019 foi um ano atípico nesses cinco anos de Corinthians. Hoje, minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora. Vou dar meu melhor para provar que o que falaram de mim está totalmente errado. Estou com sangue nos olhos para mostrar que tenho capacidade e talento. É questão de um clube apostar, como Tiago Nunes não apostou. Vou esperar e o treinador que apostar vai ver um Jadson diferente. Acredito que o Ralf também está assim, querendo mostrar que estavam errados", declarou o meia ao Fox Sports.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: