Rafael Sóbis e a declaração planejando jogar no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rafael Sóbis e a declaração planejando jogar no Corinthians

Rafael Sóbis ainda sonha em jogar no Corinthians / Foto: Divulgação

Rafael Sóbis jogou no Corinthians durante a base e só não foi revelado pelo clube paulista pois fugiu do centro de treinamentos após perceber que faltaria com lealdade com o seu empresário. Anos após deixar o time alvinegro, o atleta ainda segue sonhando em atuar no Time do Povo.



"Por muitos fatores (não joguei no Corinthians). O fato de não jogar, não é porque não queira. Talvez o clube nunca ligou. Muitas coisas influenciam para ir. Joguei na base do Corinthians. Eu não fiquei porque fugi. Quando completei 16 anos poderia assinar contrato, ofereceram o contrato, não vou citar as pessoas, já tem 20 anos, eles me obrigaram a levar meus pais a assinar. Eu seria 100% do Corinthians. Faltaria com lealdade ao meu empresário. Aí fugi para ir à Justiça. Eu fui leal. Não sei se afetou, tive uma carreira boa, mas não quer dizer que não seria boa (se ficasse). Fui leal. A história foi que falei que ia lavar a roupa para lavar e nunca mais voltei", declarou Sóbis ao Fox Sports.
Perguntado se ainda acredita que possa vir a atuar no Corinthians, o atacante de 34 anos enxerga uma possibilidade caso faça uma boa temporada pelo Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

“Isso tudo vai naquilo que falei, se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Só no fim do ano. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano?”, projetou Sóbis.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: