Rodriguinho faz pedido sobre retornar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho faz pedido sobre retornar ao Corinthians

Rodriguinho quer retornar ao Corinthians / Foto: Agência Corinthians

Reforço do Bahia para a temporada de 2020, o meia Rodriguinho não esconde de ninguém o carinho que nutre pelo Corinthians. O meio-campista sonha em um retornar ao Timão e voltou a declarar isso publicamente.



Rodriguinho afirmou que gostaria de ter retornado ao Corinthians após deixar o rebaixado Cruzeiro, mas não sabe o que aconteceu para o desejo não ser realizado. Ele acredita que o momento era "oportuno" para o retorno.

"Vai estar sempre no meu coração. É um clube que me proporcionou muitas alegrias e eu pude retribuir da melhor forma possível. Minha vontade era voltar para o Corinthians um dia. Só não sei quando e se vai ser possível. Era um momento oportuno para eu voltar agora realmente, mas sinceramente não sei o que aconteceu que não chegou nenhuma procura ou conversa", declarou Rodriguinho ao Esporte Interativo.


"A vez que teve mais próxima foi quando estava no Egito. Tinha um contato direto com o Carille, ele me falou sobre voltar com ele, mas nunca chegamos a um acordo. Espero que um dia possa acontecer", completou.

Pelo Corinthians, Rodriguinho conquistou duas vezes o Brasileiro (2015 e 2017) e duas vezes o Paulistão (2017 e 2018), além de ter feito 35 gols em 175 partidas.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: