Saída de Ralf foi justa ou injusta? Carille opinou sobre o assunto - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Saída de Ralf foi justa ou injusta? Carille opinou sobre o assunto

Carille opinou sobre saída de Ralf / Foto: Reprodução

A saída de Ralf no início da temporada pegou a Fiel de surpresa. Dispensado pela diretoria do Corinthians com aval de Tiago Nunes, o experiente volante deixou o clube repentinamente e mostrou enorme chateação com o ocorrido.



Três meses após toda polêmica, o técnico Fábio Carille, responsável em trazer Ralf do Grêmio Barueri para o Corinthians, comentou sobre a saída do atleta. Na visão do ex-comandante alvinegro, o meio-campista ficou na história do clube.

"Edílson, bom falar com você. Foram quase 11 anos dentro do clube. Claro que o carinho e a amizade que você faz... Graças a Deus num período muito vitorioso como auxiliar e técnico, foram 12 títulos", iniciou Carille.


"O Ralf tenho um carinho muito grande. Foi uma decisão do Tiago e temos que respeitar. A ida do Ralf para o Corinthians tem muito a ver comigo, da época que trabalhávamos no Barueri, ele e Castán. E passou. Ralf foi muito vitorioso e está marcado. Não sou em quem vai falar se foi certo ou não a saída dele", completou.

Ralf é nome presente nas rodas de discussões entre os torcedores do Corinthians. Muita gente considera a dispensa um erro grave de Tiago Nunes. Coincidência ou não, em pouco tempo de trabalho, o treinador convive com enorme pressão interna e externa e corre risco de ser demitido do cargo.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: