Tiago Nunes apresenta argumentos para não ser demitido do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Tiago Nunes apresenta argumentos para não ser demitido do Corinthians

Tiago Nunes se defendeu e explicou motivos pelo qual deve seguir no cargo / Foto: Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

Tiago Nunes tem argumentos fortes para se defender sob o comando do Corinthians mesmo após uma eliminação na pré-Libertadores e a lanterna do Grupo D no Campeonato Paulista de 2020. Na visão do atual comandante alvinegro, a transformação que lhe foi pedida pela direção demanda tempo.



"Passei a acompanhar o clube em novembro. Se clamava publicamente por uma transformação da ideia de jogo. Fui contratado com esse objetivo. E com 13, 14 jogos já não ser mais essa transformação. Tudo depende do resultado", disse Tiago ao BandSports.


Questionado sobre a pressão que vem recebendo de torcedores, o treinador disse não se importar com as críticas. "Não vou ser influenciado por isso, não sei quanto tempo vou permanecer aqui. Não é isso que me preocupa. Estou preocupado em fazer da melhor maneira possível o que fui chamado para fazer: mudar a maneira de jogar e ajudar o Corinthians a revelar jogadores", afirmou Tiago.

O treinador ainda acredita que os protestos da torcida pós-eliminação na Libertadores foi orquestrado politicamente. "Quando em tempos normais a torcida bateu no portão do clube em fevereiro? Por que perdeu na Libertadores? Pode ser. É um catalisador, mas a gente sabe que tem interesse político. Há o pensamento de destruir o que está dentro para valorizar o que está fora", opina Tiago.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: